-->

quinta-feira, novembro 06, 2003

Um dia, dois extremos. Primeiro um telefonema do mal. Gente que não sabe lidar com gente e que não tem respeito por gente e que se acha mais gente que a gente. Deu raiva, mas passou na mesma hora. Desliguei o telefone e passou.
Depois foi email do bem. Dizia: "Comunicamos a sua aprovação na oficina de Linguagem e Roteiro da Riofilme". Foi a resposta da sinopse que eu entreguei na segunda-feira para avaliação. Aprovada!! Legal!! Quem vai dar o curso é o Ely Azeredo!! Legal!! Pô, afinal de contas, fora as trocentas herpes que reinam na minha boca, o dia tem sido maravilhoso!!!!!!

Também fui ver apê. É que tá expirando a validade da minha estada aqui em casa. Percebi isso quando as doidices da minha avó começaram a fazer efeito sobre a minha vida. Olha que para isso acontecer, é que o troço tá brabo mesmo. Vou sair antes que mude meu nome para Dóris.

0 comentários: