-->

terça-feira, novembro 11, 2003

Meu Marcelo

Pôxa vida, que bom ver o Marcelo Rubens Paiva novamente. Pôxa vida, que bom saber que, depois de oito anos, ele escreveu outro romance (Malu de Bicicleta, lançamento amanhã na Argumento) e que pôxa, ele tá colaborando com o programa Sexo Frágil da Rede Globo.
Foi ele, minha gente. Foi ele o responsável pela minha adoração aos livros. Foi ele que, com Feliz Ano Velho me ensinou o que era ler e gostar de estar lendo. E não foi só gostar de ler, mas de escrever, também. Eu tinha uns dez anos, sei lá e, quando terminei de ler, achava que já estava pronta para ser uma escritora. Decidi, então, escrever um livro sobre a minha, nada longa, vida. E comecei mesmo. Só fui terminar no ano passado. Claro que só retomei muito tempo depois, mas não deixa de ser graças ao Marcelo que escrevi Matrioshka.
Quer saber? Vou no lançamento do livro dele amanhã dizer tudo isso na cara dele. Depois eu conto como foi pagar esse enorme mico.

0 comentários: