-->

sábado, novembro 29, 2003

Esse ig é incrível! Nunca funciona quando a gente mais precisa dele. Bom, exatamente agora que estou de saída, ele resolve funcionar, mas tudo bem, quem sabe, um dia, quando eu tiver muitos dinheiros, eu poderei me livrar dele e chamar um speedy.

Bom, o que eu queria mesmo dizer é o seguinte: Aconteceu que a Chey não chega mais hoje. Só mês que vem. MÊS QUE VEM!!!!!!!!!!!!!! Acreditam nisso? Ela já tava vindo e fez escala em NY e lá ficou sabendo que o Gus precisava ter passaporte brasileiro, só que ele não tem. Então, ela vai ter que passar o mês todo lá, providenciando o documento do menino.

Ai, ai, o negócio, pelo visto, é ir à festa na casa do Omar. A Carla também vai. E a Jú me ligou, que linda, e disse que quer que eu vá, porque está com saudades. Eu também tô, apesar de não estar muito animada pra festa. E tô totalmente sem inspiração para escrever coisas divertidas e engraçadas.

Contentem-se!

0 comentários: