-->

quinta-feira, novembro 27, 2003

Blogs, Dietas e Ano Novo

Caramba, tem muito blog bom por aí. A moçada tá de parabéns. Eu fico fascinada com a criatividade do pessoal. Muito bom, muito bom. Mas bom mesmo, sinceramente, é saber que estou emagrecendo. Que horrível isso, que fútil isso, que podre isso, mas fazer o quê? é muito bom mesmo. E isso só pra confirmar a minha teoria de que tudo é possível. Difícil, mas possível. Igualmente difícil, mas também possível está sendo criar um nome para a minha empresa de produções artísticas. Cara, tá freud. Muitas idéias, muitas opções, dúvidas, dúvidas, dúvidas. Qualquer sugestão, sério mesmo, é só mandar. Sério. Séríssimo!

E já comentei que tá tudo indo muito bem? Digo, com a minha vida? Já? Pois é, se 2004 não for o ano mais produtivo da minha vida, com certeza será um dos. E eu falo 2004, porque o ano já começou. 2003 já foi há muito. Acabou, gente e quem não fez, não fez e não vai mais fazer. Vai até fazer, só que no ano novo. E é louco como o ano já acabou e como eu erro a data do cheque, porque pra mim é sempre 2004 e como 2003 foi tão rápido e como o natal parece que foi ontem, porque eu lembro de tudo, o que não é difícil, porque o natal é sempre igual e eu decidi fazer diferente. Farei diferente esse ano. Nada de árvore, de frutas na comida, de nostalgia, de pensamentos neuróticos e suicidas e lembrança dos mortos e choro e depressão. Será um dia alegre, com muita comida, claro, de repente um sushi e churrasco e casa cheia de balões de gás e velas para o parabéns pra todo mundo, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida e muito sorvete com bolo quentinho e criançada correndo, lambuzando no brigadeiro e rock n' roll na vitrola, papai e mamãe beijando muito e eu também e torta cheese cake e amigos de antes e de agora e todo mundo contente, porque tem certeza que dará o melhor de si no ano que está nascendo (ou que já nasceu) e Ruddi, já um homem e Tamara já fez bodas e Vovó tá diferente, meu Deus, mais alegre e quer viver muitos e muitos anos e Vovô contando causos e fazendo planos e filhinhos latindo quando a campainha toca, mas ficando calados quando eu mando um estrondoso "quietos" e gente de longe, que liga e diz que ama a gente e que fez de tudo pra estar com a gente, mas que não deu, não agora, no natal, mas quem sabe no Reveillon e assim já fico feliz e presente, claro, muitos, coloridos, de vestir, de ler, de ouvir, de vários tamanhos e gente que não se fala, voltando a falar, não porque é natal, mas porque a partir de agora vão se falar sempre e se amar, porque deu vontade e porque sim, oras. Assim deve ser o natal.

E eu tô querendo um leiaut novo pro Euzinha. Alguma coisa nova, com cara de ano novo, com cara de 2004. Vou precisar de ajuda.

0 comentários: