-->

sexta-feira, novembro 28, 2003

A azeitona

Oquei. Faz dois dias que meu queixo está começando a duplicar. Uma bolota, que parece uma azeitona está brotando no meu queixo. Azeitona? Como uma azeitona? Tá bom, não sei se é uma azeitona, mas que o caroço dela tá lá, ah, isso tá. E é do lado direito e dói pra cacete. Dói na cabeça e até pesa. Sei que pesa, porque sem querer estou envergando para a direita e isso vai me dar um torcicolo daqueles, eu já tô vendo.

Eu não sei o que pode ser essa azeitona e também tô com medo de saber e sem coragem também pra ir ao médico. Bom, como vocês sabem, sou self-made, por isso, primeiro resolvo tudo sozinha e depois corro pro médico, porque sempre faço merda.

Será, então, uma espinha interna? Será um furúnculo. Pô, no queixo? Pego uma agulha e furo, depois espremo e só sai uma aguinha, bem pouquinha, com dificuldade. O troço ficou mais duro ainda com as perfurações. Acho que vou comprar uma seringa, com aquelas agulhas bem fininhas, que vão lá no fundo e drenam todo o mal. O pior é que tá duro à beça e dói quando aperto. Sabe aquela dor que tira lágrimas dos seus olhos, sem você querer? Péssimo.

Já tive dor de cotovelo, mas de queixo, ...

0 comentários: