-->

sábado, setembro 13, 2003

Sabe, deve ter alguma coisa no mundo que eu possa fazer. Fotografia, vestidos, decoração, livros, novelas, palhaçadas, mas só faço ficar na internet, buscando o que fazer. Vou seguindo links e mais links e cada link tem uma idéia nova e um futuro novo e promissor e divertido e rentável, só que daí eu deixo pra lá, porque mais pra frente vai aparecer um outro e mais outro e... Saco, não tô afim de fazer nada, a não ser ganhar dinheiro. E de repente me deu vontade de ser Frank Abagnale Jr., que conseguiu ser tantas coisas e ganhar tanto dinheiro e acabou saindo por cima da história toda. O cara rouba Deus e o mundo e sai ileso e milionário. Tá certo que ele foi preso, mas pouco. Pouco pra tudo o que fez e hoje vive feliz, tem família, tem dinheiro (muito) e história. Entendam-me bem: não é que eu queira virar marginal e ter vida fácil.

Eu só quero encontrar uma profissão que permita que eu seja uma pessoa diferente a cada dia e se eu quiser ser eu mesma de vez em quando, também pode e se eu quiser ficar um tempo sem ser ninguém, posso e não vou ficar preocupada em pagar contas. Só isso que eu quero. E não tô encontrando nada disso por aqui. Por isso decidi:

Vou dar um pulinho em Nova Iorque e já volto.

0 comentários: