-->

quarta-feira, setembro 03, 2003

Murphy is on vacation

Eu estou decidida a emagrecer. Questão de vida ou obesidade mórbida. Por isso tô só no chá... e no brócolis, porque ninguém é de ferro. E eu vou conseguir desaparecer com uns 5 quilos, no mínimo, graças às férias do Murphy (esse mesmo, o da lei). Pois é, quando achei que nunca mais fosse emagrecer de graça, eis que me ligam de uma agencinha de modelo lááááááá daquela época, me oferecendo uma bolsa integral (eu falei INTEGRAL) na SportS Conexion, que preenche todos os requisitos pra ser minha academia preferida: é do lado de casa!!!!!!! O que mais eu posso querer? O Gianechini como personal trainer? Naaaa... Ele nem faz o meu tipo.

E direto da série Tudo Está Dando Certo, eis que recebo outro telefonema. Fui uma das 15 escritoras selecionadas para participar da oficina gratuita do incrível dramaturgo Luís Alberto de Abreu, sobre os fundamentos da comédia popular.
Estou tão não pensando no Murphy e em suas falidas leis, que os fatos da oficina ser em São Paulo e da total ausência de $ para que eu chegue lá, não me abalam nem um pouco.

E tudo vai dando certo... Fui na seguradora do meu carro e já tava preparada a bater muita boca pra defender a integridade física e moral do meu pejozinho, quando fui recebida com toda a educação e atenção totalmente unusual, pra não dizer de outro mundo, pelos atendentes. Não precisei apresentar papel nenhum! Eles acreditaram em mim e não pediram prova alguma (provas que eu não tinha). E disseram que vão resolver tudo e que eu posso ficar tranquila que meu pejô vai ser tratado como rei. Estou tão não pensando no Murphy, que eu até acreditei.

E eu até acredito que o Miguel Falabella e a Marisa Orth vão ser bons atores um dia.

O Murphy só pode estar de férias.

0 comentários: