-->

domingo, agosto 24, 2003

Eu achei dinheiro hoje. Foi no corredor do meu predio, quase em frente a minha casa. Sera que era meu mesmo? Acho que nao, porque eu nunca tenho dinheiro. Possibilidade descartada. Quatro notas de 1 real, juntinhas, nunca poderiam ser minhas. Ate fiquei la um tempo com aqueles 4 reais na mao, esperando alguem vir buscar. Ninguem veio. Por que sera que sempre nos sentimos culpados quando achamos dinheiro? Eu, hein?! Miseros 4 reais e eu la, horas em pe, parada, esperando o dono que nunca apareceu. Guardei na bolsa e fui. Durante todo o caminho para a igreja achei que fosse ser abordada a qualquer momento pelo dono furioso. So que aquele dinheiro ja tinha um novo dono. Deus. Entreguei tudo na igreja. Deus saberia, melhor do que eu, como gasta-lo.

Se o dono aparecer furioso, vai ter que se ver com Deus.

0 comentários: