-->

terça-feira, agosto 26, 2003

Estou apaixonada pela música Você não me ensinou a te esquecer, interpretada por Caetano, no filme Lisbela e o Prisioneiro.

Agora... que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando te encontrar
Vou me perdendo...
Buscando em outros braços, teus abraços
Perdido no vazio de outros passos
Do abismo em que você se retirou e me atirou e me deixou aqui sozinho
E agora... que faço eu da vida sem você?
Você não me ensinou a te esquecer
Você só me ensinou a te querer e te querendo eu vou tentando me encontrar...


(Maíra, treinando exaustivamente para cantar no ouvido daquela pessoa... algum dia... quando eu tiver coragem... quem sabe?)

1 comentários:

Unknown disse...

pow adoro essa musica tb!!!

é linda!!

bjÛ