-->

sexta-feira, agosto 29, 2003

Desabafo do Dia #2

Eu não entendo por que tanta revolta. Por que tanto xingamento e emails intitulados "protesto"? A pessoa acessa um blog (BLOG, OUVIRAM? DIÁRIO VIRTUAL, SACARAM?) chamado Euzinha Em Palavras e tá esperando o quê? Uma reflexão sobre a guerra no Iraque? Uma coletânea de contos? Uma avaliação do comportamento dos pigmeus do sul da Mongólia? Claro que vou falar de mim, sobre mim, a respeito de mim, doa a quem doer. E não será por isso que serei classificada como egocêntrica. Não por isso.
E tem aqueles mais educadinhos que mandam sugestões. Como assim, sugestões? A vida é minha e por mais que hajam sugestões, os fatos continuarão sendo os mesmos. Só faltava essa... Eu mudar os fatos, ou a maneira como conto os fatos para acatar sugestões... Pra isso é que existe aquele xizinho no topo direito da página. Não gostou, vá até lá!

1 comentários:

Unknown disse...

é isso aí garota, direta e reta!!

bjÛ