-->

sexta-feira, julho 11, 2003

MaíraEmPalavras tá ficando famoso! Hoje 5 pessoas já me acessaram e enviaram babações. Meu pai era uma delas e também teve a Lú (essa mesmo, a Martins). A Lú, cara. Amiga de infância que desapareceu. E agora apareceu. Virtualmente, mas apareceu. Essa coisa de amigas de infância que surgem do nada está ferrando com a minha cabeça. Lembram da Fran lá do prédio? Irmã da Carol, do Rafael e do Antônio? Aquela que tinha um dente preto, de tanto comer açúcar puro e era magra de doer (que raiva) e tinha o cabelo lisinho (que raiva). Agora ela tá na novela. E não é mais Fran, é Francisca Queiroz e tá linda de morrer com o cabelo todo cacheado e magra como sempre. Tava no Projac e falei com ela e a gente riu e falou de tudo e lembrou que eu dizia que ela se vestia muito mal e que ela chamava a minha irmã de "filha de empregada" e lembrou de peças que apresentávamos no play (PG, como chamávamos) do prédio. Hoje ela tá lá. Agora é Que São Elas. E um dia a gente vai fazer novela juntas. Lembra, Fran? Fizemos um pacto. Lembra?

0 comentários: