-->

sábado, julho 05, 2003

É impressionante como ninguém vê me blog. Tudo bem que eu não falo pra ninguém que tenho um. Não até agora que ele está lindinho (eu acho, e daí?) e prontinho e fofinho e todo azul (amo azul). Fiz tudo sozinha sem entender niente de html o que já conta e dá orgulho e faz a gente se achar ultra mega inteligente. Só que ninguém vê e manda email com pedido de casamento e outras babações. Preciso de babações, galera. Babações, não babacações. Entendam a diferença, por favor. Não é porque estou dando abertura para comentários, que vou deixar de mandar no pedaço. Há uma hierarquia. Primeiro, eu, depois eu, depois eu, eu, eu e, claro, meus leitores. Amo meus leitores. Amo os leitores que me amam. Sei que vou ser muito amada por vocês. Aguardem próximos muitos trabalhos que publicarei. Ah, tem um livro. Tá saindo, prometo. Não posso falar o nome, porque não registrei. Assim que estiver tudo certo, vou colocar em outdoors pela cidade. Enquanto isso, mandem emails gracinhas, por favor. Digam que me amam e que não vivem sem mim e que sou o ar que vocês respiram. Tudo bem, não precisam me amar. Apenas finja.

0 comentários: