-->

quarta-feira, junho 25, 2003

Voltei. Estava de férias de internet. Férias forçadas. Bom, o que aconteceu foi que realmente cortaram a minha linha telefônica. Gente, eles cortam mesmo! Ficam te ameaçando e você ignora, te ameaçam e você ri da cara deles, só que eles riem por último, meus caros. Fiquei sem internet e quase morri. Vocês devem saber o que é isso. Imaginem te arrancando o braço... Mais ou menos isso. Bom, o pesadelo acabou. Minha mãe pagou toda a conta sem a minha autorização, que fique bem claro. Fiquei constrangida, afinal sou uma mulher adulta e consciente dos meus atos. Sou pobre, mas responsável. Meu orgulho tá ferido, porque eu deveria ter pago a conta, nem que fosse daqui a 1 ano ou mais. Mas agora não tem volta. Está paga. O que me resta é voltar a ser feliz com meus emails e com meu blog. C-ya...

0 comentários: