-->

quinta-feira, junho 12, 2003

Ufa, o livro tá quase pronto e eu já tenho tudo planejado. Primeiro o Oswaldo Montenegro vai escrever o prefácio, oras, porque eu quero e pronto, depois o Mário Prata vai me ajudar na publicação, já está decidido, por mim, claro, que é o que importa. Olha, vou falar como é que eu consegui olhar para o meu livro novamente. É porque eu já tava com raiva dele, sabe? Não queria mais fluir, não decidia logo o nome e essas coisas, bom, li Fante! Oh, Fante, querido Fante. Arturo Bandini é meu nome! Sou escritor e sou famoso, acreditem ou não. Olhei para o meu livro, sozinho, abandonado e retomei o trabalho. Que bom, que tudo! Escrevi muito e chorei muito e sangrei pra caralho e reli e acho que tá ficando foda demais, porque eu sou foda demais. Se alguém duvida, Pergunte ao Pó. Outra coisa: tem uma tal de Clarah que se acha dona do Fante. Querida, wake up! Esse Fante que eu li, que fez Pergunte ao Pó e que ama Camilla Lopez, só pode ser meu. Quer valer?

0 comentários: