-->

quarta-feira, maio 28, 2003

Caramba! E não é que cortaram o meu telefone? Falo com vocês apenas porque consegui pegar 5 reais na carteira da minha vó e andar 1 quarteirão até o Letras e Expressões e acessar um computador estranho. Ele é muito estranho, me olha estranho e escreve estranho. Não consigo viver sem internet do ladinho da minha cama, sem meu computador amigo olhando e sorrindo pra mim e me dando bom dia e perguntando como foi minha noite de sono. Cheguei a esta conclusão (pelo menos uma, vai). Estou sendo obrigada a viver de acordo com o que é imposto e pagar logo esta droga de telefone.
Agora estou sendo obrigada a abandoná-los, porque já passei de meia hora neste estranho e é o máximo que os meus (minho, da minha vó) 5 reais permitem. Gostaria de dizer tanta coisa, contar tanta coisa. Falar da semana maravilhosa que tive, apesar da falta do meu amigo, de reais no bolso e outras coisinhas mais. Estou feliz, quero que saibam.

0 comentários: