-->

segunda-feira, janeiro 26, 2004

Acho que já está na hora de revelar o verdadeiro motivo que me manteve afastada do Euzinha por tanto tempo. Não acho certo esconder de vocês o que tem consumido toda a minha atenção, dedicação e amor. Sim, leitores, amor. Estou amando! E é por esse amor que estou vivendo 24 horas do meu dia. A ele me dedico, me entrego.

E ele é lindo, gente! Eu me entrego, porque ele é lindo. Não resisto seus olhinhos encantadores, sua pele macia e cheirosa, sua boquinha, a coisa mais linda... Ai, ai...

Fui finalmente atingida pela flecha do amor e gostaria que soubessem. Um amor possessivo, que tem exigido tudo de mim. Meus dias são todos dele, minha energia, meu carinho. Não resisto quando seus braços se abrem pedindo o meu abraço, quando sua risada gostosa pede um beijinho meu.

Bom, chega de segredos e mistérios! Quero que conheçam o meu amor e só assim compreenderão toda essa minha paixão. Agora, preparem-se:

Cenas de amor explícito estão prestes a serem reveladas!


Eu, Guga e nossas trocas de carinho constantes.

0 comentários: