-->

sexta-feira, outubro 10, 2003

PUTA SAUDADE, MEEEEEEEEEU!!!!!!!!!!!!!!!

Mais um dia em São Paulo e esse MEEEEEEEU iria fazer parte de mim. Ainda bem que voltei a tempo. Ufa! Na verdade, voltei a tempo de não morrer. Crise de abstinência braba. Quase dez dias sem internet, sem carro, sem filhos,... Ui! Quase um suicídio. Lento, claro, mas suicídio. Mas sobrevivi e por um lado também foi bom, porque eu dancei muito e vi as Crises (a Laine e a Tiane) e conheci Suzy Rego e Antônio Fagundes e assisti a poderosa Tônia Carreiro e falei com a poderosa Tônia Carreiro e ela disse que eu sou lindinha e emagreci pra caramba e terminei de ler Espere a Primavera, Bandini e conheci a 25 de Março e fiz compras na 25 de Março e consegui escrever o argumento da minha história e cantei muito e ri mais ainda e um monte de outras coisas.

Caramba, que bom escrever aqui de novo... Que bom escrever... Ah, por falar em escrever, já tô iniciando meu segundo livro. Em breve, mais notícias!

Aaaaahhhhhhh!!! Agradeço todos os "VOLTA! VOLTA! VOLTA! VOLTA!", que modéstia à parte, entupiram minha caixa de email. Queridos, eu não sei quem vocês são, mas os amo muito, mesmo assim!

0 comentários: